segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Porque as pessoas dizem que estão 'pouco se fodendo' quando se importam com tudo o que está acontecendo? Para passar uma falsa imagem de 'forte'? Para tentar convencer a si mesmos de que não se importam? Mesmo sabendo que sim, que se importam com cada palavra que lhe foi dita, com cada ação. Mesmo sabendo que se importa, se importa muito com o fato dele(a) estar ou não namorando com outro alguem. Talvez isso seja uma forma de camuflar os verdadeiros sentimentos e assim se sentir melhor.. Quem nunca disse "foda-se" quando o que realmente queria dizer era "eu me importo, me importo com cada centímetro de você, com cada coisa que você diz e faz..." Quem nunca passou por isso?



sábado, 29 de janeiro de 2011


Me diz, por que eu gastaria meu tempo tentando te explicar se você não entenderia metade do que eu sinto, do que eu passo, do que eu preciso dizer?

Não preciso de muita coisa para ser feliz, as pequenas sempre me bastam. Posso parecer exigente e tudo mais, mas na prática é bem mais fácil, a retribuição de um carinho pode me fazer ganhar o dia. Um sorriso, um elogio. Uma palavra pode me derrubar, acabar com tudo que eu construi até agora, meus sonhos, planos, expectativas, mas também pode fazer com que eu me sinta a melhor pessoa que existe. Isso só depende da pessoa que lida comigo. Eu vou ser a mesma sempre, e as mesmas coisas me bastaram.

Juliana Bernardes

Com o tempo você aprende


Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança. Aprende que o que importa não é o quê você tem na vida, mas simquem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte. E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe– mesmo após ter pensado não ser capaz. Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.

- William Shakespeare

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudanças.


Mudanças sempre são necessárias na vida de todos. Todo mundo muda, tanto pra melhor quanto pra pior. Alguns mudam sem ao menos perceber. Outros mudam porque é necessário.
Aprendi que não devemos mudar para agradar ninguém, pois quem gosta de você te aceita do jeitinho que você é. Mas também aprendi que você só é feliz de verdade quando consegue fazer alguém feliz. E hoje, percebi que preciso mudar, mudar para melhor e assim poder fazer alguém feliz. E, consequentemente ser feliz também. Não sei se o que estou prestes a fazer é realmente certo. Mas não custa nada tentar. Afinal, não tenho mais nada a perder. Ou tenho?

É loucura odiar todas as rosas só porque o espinho de uma delas te feriu.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Sempre que passo algum tempo sem pensar em você penso "eu finalmente te esqueci". À quem estou querendo enganar? Posso passar dias sem pensar em você mas sempre que te vejo, ou falo com você é a mesma coisa. Meu coração bate mais rápido. E todo o sentimento volta, com força total. Não sei como, mas de alguma forma você é especial. Você consegue me deixar sem jeito, sem palavras em questão de segundos. Já passei horas tentando entender esse efeito que você tem sobre mim, mas percebi que o que sinto por você é amor. Amor, amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa nem onde termina, apenas se ama. e o amor não tem explicação.

Presentinho *-*




Ganhei esse mimo do blog 'Donahh' da fooofa Dayane *-*
Bom, junto com este lindo selo vinheram algumas regras também. Vou indicar 10 blogs e avisá-los, os blogs indicados deveram indicar 10 outros blogs e assim sucessivamente.

Donahh - Da fofa Dayane *-*
Memories - Da linda Cah *-*
Espelhos dentro de mim - Da cromossomo xx (:
Doce Inferno Pessoal - Da perfeita Letícia Nogara *--*
Thaliana Pinto - Da linda Thaliana Pinto - rs
Mente Expressa - Da fofa Talita Monteiro. *-*
Doce Meell - Da linda Jardeane (:
Doce meio amargo - Da fofíssima Nina
Feelings - Da linda Sabrina *-*


Depois de indicar 10 blogs, os blogs indicados deveram responder ás seguintes perguntas:



1º Conte um sonho que você tem?

Terminar meus estudos, conseguir um bom emprego p/ finalmente poder morar sozinha.

2º Uma frase que te veio agora na cabeça?

"you're fuckin' perfect to me" essa frase é da música "fuckin' perfect" da Pink. música suuper linda que mexeu muito comigo *-*

3º Seu maior medo?

A guriazinha do exorcista kk brink's. Meu maior medo é de perder todas as pessoas que amo.

4º Um livro que você leu e ficou sonhando?

Onde termina o rio (o que você faria por amor?) Do Charles Martin. Livro muito bom. recomendo.

5º Seu (sua) melhor amiga?

São várias. Mas as que não poderiam faltar são a Taynara, que já conheço a 7 anos, minha confidente palhacinha ♥ e a Tatiane, conheço a pouco tempo, mas já confio incondicionalmente. Ela é uma das poucas que me entendem.♥ E não poderia esquecer do meu liindo, Marcos. Cabeça dura, chatinho, mas o mais lindo e perfeito de todos <3

6º Uma música que te faz sonhar?

Vem andar comigo - Jota Quest

7º Você tem um amuleto? Qual é?

Meus amigos.

8º Conte um sonho que você teve e ficou com medo?

Hm... Sonhei que tinha perdido minha mãe. sonho horrível, realmente fiquei com medo de perdê-la

9º Essa regra é a melhor de todas. sonhe, sonhe, sonhe e SONHE! *-*


Nome: Karol S.
Música: Não há limites - 4/1
Humor: Feliz
Uma cor: Branco
Uma estação: Outono
Como prefere Viajar: Acompanhada de pessoas queridas.
Um seriado: Sobrenatural (supernatural)
Frase ou palavras mais dita por você: O que mais dá medo é o que mais vale a pena
O que achou do selo: Liindíssimo *-*


1. Responder a uma pergunta: Tem alguma pessoa que dê cor á sua vida?
Sim, minha Best, taynara. é incrível como ela me destrai e me faz rir nos momentos mais difíceis.

2. Publicar o selo e dizer quem o passou.
A Dayane, dona do blog Donahh *-*

3. Passar o maior número de blogs que achem que tem cor.
Já foram postados acima.


1. Postar o selo no seu blog.

2. Dizer duas coisas que fazem você sorrir.
Meus amores Taynara e Eduardo M.

3. Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
Me identifico bastante com os textos postados por ela. enquanto leio mais choro do que sorrio.. rs



domingo, 23 de janeiro de 2011



“Segui o caminho errado, uma ou duas vezes. Cavei até conseguir sair. Sangue e fogo. Decisões ruins. Mas tudo bem, bem vindo à minha vida idiota. Mal tratada, deslocada, mal compreendida. Senhorita “nem pensar que está tudo bem”, mas isso não me parou. Enganada, sempre em segundo plano, subestimada. Olha, eu ainda estou aqui. Linda, por favor, nunca se sinta como se fosse menos do que completamente perfeita. Linda, por favor, se você já se sentiu como se fosse nada, você é completamente perfeita para mim. Você é tão má quando fala sobre si mesma. Você está errada. Altere as vozes na sua cabeça. Faça-as gostar de você. O mundo inteiro observa enquanto eu engulo o meu medo, a única coisa que eu deveria estar bebendo é uma cerveja bem gelada. Tão calmo em mentir e nós tentamos, tentamos e tentamos. Mas nós nos esforçamos tanto, é um desperdício do meu tempo. Cansei de olhar para os críticos, porque eles estão em toda parte. Eles não gostam de meus genes, eles não aceitam o meu cabelo. Estranhando nós mesmos e fazemos isso o tempo todo. Por que fazemos isso? Querida, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


“Sabe… Você pode sumir. Você pode fugir e eu não ter notícias suas.Você pode fazer o que quiser. Mas eu estou atrás, querendo encontrar você, querendo saber sobre você. Porque eu me preocupo. E no fundo de tudo nós dois sabiamos que somente eu sentia algo de verdade. E eu ainda estou aqui. Sabe… eu não fugi. Não covardemente como você fez.
Eu sou quem vai dar um fim nisso, de vez. Porque quando você voltar,seja lá a desculpa que você tiver pra contar, cabe a mim, de uma vez por todas, acreditar novamente ou não. Sabe… eu tentei. De novo.”

(Autor Desconhecido)

domingo, 16 de janeiro de 2011


Percebi que você já não é mais a única pessoa que vem à minha mente quando leio algum texto romântico ou escuto alguma música que fale de amor. E sabe, de certa forma isso é bom. Finalmente aconteceu aquilo que esperei por longos e intermináveis meses. Eu te esqueci. Não totalmente, apenas parcialmente. Mas eu sei esperar. Um dia finalmente você será apenas uma lembrança, como qualquer outra.

Tudo o que escrevo é aquilo que não falaria olhando pra você.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Era uma vez,


eu acho que era uma terça-feira. Quando eu chamei sua atenção, nós percebemos algo. Eu me agarrei à noite, você olhou nos meus olhos e me disse que me amava. Você estava só brincando? Porque me parece, que algo está se partindo. Nós quase nunca nos falamos, eu não me sinto mais bem-vinda. Amor, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta. E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando ele falou “que era para sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Eu estava fora da linha? Eu disse algo honesto demais? Você fugiu e se escondeu como um garotinho com medo? Eu olhei em seus olhos, por um minuto, pensei que eu te conhecia, agora eu não tenho tanta certeza. Então, aqui está o meu tudo, que está se transformando em nada. Aqui está o silêncio, que me fere tão fundo. Aonde isso vai parar? Por um minuto, pensei que eu soubesse, mas agora não sei mais. E eu olho, para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou “que era pra sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Você realmente falou sério? Eu acho que não. (Eu realmente queria que você não tivesse me feito sofrer tanto.. E se voltasse, talvez ..) Volte, amor. Você esqueceu de tudo? Volte, amor, volte. Você esqueceu de tudo? Volte, volte amor. Por favor volte, Eu não quero voltar. Volte , amor volte… Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando nós dissemos “que seria pra sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Você falou sério, Amor? Você disse “que seria pra sempre".


(Autor desconhecido)

O texto do meu sempre.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja, e quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar."

(Tati B.)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
(88 minutos)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É simplesmente torturante


saber que outra pessoa tem nas mãos o que eu mais queria pra minha vida, saber que a pessoa que meu coração escolheu pra amar esta trocando beijos, abraços e palavras com outra, saber que os sorrisos que alegravam meus dias não estão sendo mais direcionados pra mim, saber que todos aqueles sonhos, planos e esperanças estão sendo esquecidos e perdidos em lembranças que estão apenas na minha cabeça. É simplesmente torturante imaginar tudo aquilo que era falado pra mim esta sendo falado pra outra, imaginar ele fazendo os mesmos planos que fazia comigo, com outra, imaginar tudo aquilo que me faz bem, tudo aquilo é necessário pra minha felicidade, tudo aquilo que um dia foi meu está nas mãos de quem não sabe o quanto ele é especial e importante pra mim. Sabe o que é mais torturante que isso? tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

- Julyana Rabelo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Happy Birthday!



PARABÉÉNS AMOOR

O tempo passou tão rápido que nem percebi. Hoje você tá completando 16 aninhos, e se eu for para pra pensar, você mudou bastante desde que te conheci. Mas de certa forma, isso é uma coisa boa. Afinal, você amadureceu, e ficou ainda mais lindo *--*
Sabe que, nesse meio tempo que te conheci você já se tornou essencial pra mim. Você com esse seu jeitão cabeça dura, fofo, atencioso, sedutor.. kk, divertido e essa sua mania de me perturbar e me tirar do sério sempre que pode me conquistou completamente. Hoje posso dizer que te amo muito, muito mesmo e que confio incondicionalmente em você.
Te desejo hoje e sempre toda a felicidade do mundo, porque você merece. E que todos seus sonhos se realizar. Queria poder de tar um abraço bem apertado agora e dizer isso tudo pessoalmente... mas infelizmente só vou poder fazer isso depois =/
(tudo bem, eu espero. -rs)

Feliz aniversário amig, te adoooro


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecessem comigo antes de dormir.