sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alguns segredos de garoto


Adoro quando uma garota usa roupas meigas, onde não é tão na cara o decote à vista, adoro também um batom discreto trancinha ou rabo de cavalo, e um jeito não tão chamativo, há eu adoro o que me deixa intrigado, com vontade de descoberta. Mas eu também adoro quando ela dança, ou quando ela tem aquela jogada de cabelo, especial das garotas, gosto quando ela se demonstra interessada em conversas que seja sobre ela, que saiba dividir uma conversa sobre mim também, eu adoro garotas de vários sorrisos, e de olhares avassaladores há como eu adoro. Para uma garota chamar atenção realmente, que desperte interesse e não mal-olhares, no sentindo de “quero-te por uma noite”, ela tem que se mostrar adequada para um relacionamento, é, eu observo esses detalhes, não seja fácil, mas também não seja tão difícil ao ponto de pensarmos que você não quer nada, jogue um charme, do jeito que você sabe fazer, nunca, mas não tão na cara, e em hipótese alguma seja muito meiga, e que demonstre ser protegida, se você não quiser um garoto apaixonado em sua porta, não seja, literalmente não seja. Uma coisa que detesto que as garotas façam, não seja vulgar, isso torna muito incomodo, não xingue tanto, e se um garoto pedir para que você pare com tal ato, saiba que já é um bom começo, quando ele começa à se preocupar com esses pequenos detalhes, ele te observa de uma forma diferente dos demais. Sabe, conheço muitos de meus amigos, e eles reclamam das garotas difíceis, falam que é foda e coisa tal, mas no final da conversa, eles sempre comentam “mas ela conseguiu me deixar balançado”, e quando comentamos sobre garotas faceis, eles só dizem “há foi bem da hora, mas para namoro não me serve”. Por isso eu digo, a dificuldade nos leva à caminhos melhores. Garota, não seja fácil, não se entregue assim de mão beijada para qualquer vagabundo, descubra ele, se é certo ou errado para você.

N. Martins

Um comentário:

  1. Existem canalhas e vadias porque tem quem sustente essas atitudes. Existem aquelas garotas que são mais na delas e existem aquelas que são mais fáceis. Infelizmente, alguns homens cobram "valores" e "pureza" das mulheres, mas nem por isso deixam de se envolver com aquelas que eles julgam erradas e imorais. Acho que o que falta são princípios nessa sociedade, falta botar na pratica tudo o que achamos correto, falta acabar com a hipocrisia que nos rodeia.

    Não importa se você é quieta ou atirada. Não importa se você é cachorrão ou um guri bonzinho. Acho que o que importa é a pessoa se envolver com outras pessoas que querem o mesmo que ela e não sair por ai destruindo corações e magoando os outros.

    Belo texto, e lembre-se:

    "você é responsável por tudo aquilo que cativas"

    Tenha um bom dia e fique com os anjos. Beijos.

    Ass: Jaqueline

    ResponderExcluir