segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Precisava escrever.






Bem, a 17 meses que te conheci.. Me lembro como se fosse ontem, do primeiro "oi" que você me deu, do primeiro "eu te amo", lembro que depois disso, ia dormir todos os dias com você em meu pensamento, imaginando diálogos, momentos, e relembrando tudo o que você me dizia.. Cada palavra doce fazia que minha mente viajasse. E os meses foram se passando, então você me pediu em namoro, meio que brincando, e eu disse 'sim' também num tom de brincadeira, mas no fundo eu sabia que era exatamente isso que eu queria. Até que finalmente ficamos, foi tudo tão mágico *-* guardo cada segundo em minha memória. Poucos dias depois você finalmente me pediu em namoro, só que dessa vez era sério, nada se ironias. Meu coração quase saiu pela boca, e eu aceitei. Me fazia tão bem poder te chamar de "meu", saber que você era meu, só meu e de mais ninguém. Completamos um mês de namoro, o mês mais perfeito da minha vida *-* mesmo que com alguns problemas, foi único pra mim. Mas como nenhum relacionamento é perfeito, nós tínhamos um grande problemas pra enfrentar. A minha família. juro que fiz de tudo pra tentar solucionar esse "problema" mas você preferiu desistir, e então faltando apenas 4 dias para completarmos 2 meses de namoro, você terminou comigo. Meu mundo desmoronou. Lembro que chorei como um garotinha de 5 anos que perdeu seu brinquedo favorito (não que você fosse só um brinquedo pra mim, você era bem mais que isso, você era e ainda é TUDO pra mim). Depois que nós terminamos, lembro que fiz de tudo para voltarmos, mas de nada adiantou. Você dava mil "desculpas" e eu sempre acreditava. Pra mim era melhor acreditar no que você dizia do que acreditar que o pior tinha acontecido, você não me amava mais" e assim fui levando, tentando dizer para mim mesma que você ainda me amava, que nós ainda ficaríamos juntos um dia. E foi assim por longos 5 meses e meio até que apareceu um garoto que dizia me amar, e eu pra tentar ocupar o vazio que você deixou em mim fiquei com esse outro garoto, e começamos a namorar, ele dizia que me amava todos os dias, era carinhoso, atencioso, mas não se comparava a você. Não conseguia te substituir, porque mesmo que você tenha defeitos, você é PERFEITO pra mim.
Após perceber que ele NUNCA seria capaz te fazer com que eu te esquecesse resolvi terminar com ele, mas percebi que já era tarde, pois você já estava com outra, isso me fez voltar ao dia que terminamos, e mais uma vez chorei como uma criança. Tentei te convencer de que eu precisava de você, e você de mim, mas você já estava decidido à ficar com ela, pois com ela você não tinha tantas "barreiras" como tinha comigo. Me assusta a ideia de que hoje outra pessoa está te tocando, te abraçando, te beijando, enfim, ocupando o lugar que era MEU, SÓ MEU. Mas ainda levo a vida, com esperanças de que um dia você volte pra mim, e me faça feliz novamente. Porque sinceramente, ainda não me convenci de que você me esqueceu, a cada palavra doce que você me diz, renovo minhas esperanças, mesmo sabendo que estou sendo uma completa idiota por isso, eu ainda espero.

Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, meu amor.

Comentem dizendo o que acharam, a opinião de vocês é muito importante.

5 comentários:

  1. o que "aconteceu" cmg foi quase isso .. , agora ele ta com outra tbm , mas continua dizendo que ainda gosta de mim, diz ate pra ela, não entendo, o pq que ele insiste em ficarmos separados.
    mas siceramente eu ja mim acostumei ..
    e sei que se ele realmente gosta de mim um dia ele volta pra ser meu denovo, msm que demore anos ,tenha certeza querida se for realmente amor ele volta ;D
    é dificil mais tenha PACIÊNCIA ..

    beijos ,se cuida (tô seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que história!!! Parece com a minha...só não tem outra envolvida...
    Mas saiba que jamais irá importar o tempo, ou a distancia se existir realmente Amor...vocês ficarão juntos!!!! Estou torcendo!!!
    Espere o tempo e ele colocará tudo em ordem!!!


    Beijinhosss***


    Tô seguindo!!!


    http://menteexpressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh obrigada lindas, muitas obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ohh linda! a minha história não tem muita coisa haver com a sua.Mas, me iludi demais e por causa das barreiras que tbm existiam,não deu certo o nosso relacionamento.
    Mas fique sabendo de uma coisa,ele pode esta com outra hoje,porém se ele realmente te amar não importa o tempo que passar,ele vai voltar! bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda <3
    Vocês sempre me dão forças, de verdade*-*

    ResponderExcluir