terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Historinha ç.ç


Tudo na minha vida estava dando certo . Tudo tava perfeito, até pensei que fosse mentira, meu mundo de sonhos tinha virado realidade. Era louca por uma menino da serie acima,e parecia que ele também gostava de mim. Ele era o tipo de garoto errado,matava sempre aula, bebia,fumava, não ligava pros sentimentos das pessoas,magoava todos. Só que comigo, parecia que ele era outra pessoa, que era ele mesmo.

No final da aula ele sempre ia me buscar , a gente ficava ali a tarde inteira na praça juntinhos , era a melhor coisa do mundo. Estava tão apaixonada por ele que não tinha percebido que ele havia mudado de uns tempos pra ca… Fazia exatamente uma semana que ele não ia a aula, eu estava ficando louca já. Ligava, e ele não retornava as minhas ligações, dava sempre fora de área… Eu já não comia mais,ficava a noite inteira acordada pensando no que estava acontecendo, e cheguei a conclusão que ele estava com outra,por isso não me atendia.

Todos na escola já tinham percebido que eu tava diferente, não ria mais,estava sempre com a cara e humor péssimo. Eles falavam que não valia a pena chorar,que ele era assim com todas. Mais eu sabia que comigo não, que era diferente. Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, tinha esperança que ele ainda ia voltar.

Dia 14 de Julho, o pior dia da minha vida. Havia se passado um mês que Bruno não me dava noticias. Resolvi esquecer ele e continuar minha vida. Recebo uma ligação anônima me pedindo para ir ao hospital São bento o mais rápido possível. Não se passava pela minha cabeça que poderia ser algo com Bruno, já que ele estava sumido a tanto tempo. Eu queria ir ao hospital saber o que estava acontecendo mais ao mesmo tempo alguma coisa me dizia para não ir, e deixar as coisas como estão, que isso só ia piorar a situação.

Minha curiosidade era tanta que não agüentei e fui ate la. Quando cheguei o medico parecia saber exatamente quem eu era , e me pediu para entra no quarto 312. Era ele. Meu coração congelou quando o vi deitado naquela cama. Quando me deparei estava chorando, e ele também. Sentei ao lado dele e ficamos la abraçados chorando juntos. Mais uma coisa me intrigava: Por que ele esta no hospital, se parece tão bem?! E antes mesmo deu lhe perguntar o que ele estava fazendo aqui, ele teve um ataque ,começou a ficar sem ar. Me pediu para não chamar os médicos ainda, que ele queria o meu ultimo beijo. E que tinha feito uma carta pra mim, que estava em cima da mesa. Mais ele não ia morrer, eu não podia deixar. Então o beijei, e a maquina começou a apitar dizendo que ele havia parado de respirar. Os médicos entraram todos correndo na sala e me pediram pra sair, que eu não podia ficar ali agora.

Então a minha rotina de não comer e dormir voltou. Ainda não tive força pra ler a carta. Decidi que de hoje não passava, que eu tinha que saber o que ele sentia por mim. Fui ate a praça onde sempre nos encontrava depois da aula. Sentei em baixo da arvore e comecei a ler.

Sei que quando estiver lendo isso eu não vou estar mais aqui. Eu não queria te fazer passar por essa situação, me desculpa. Mais eu tenho que te dizer que você não foi uma qualquer em minha vida, eu te amo , e vou continuar te amando para sempre, vou estar aqui te esperando no céu, seu lugar é aqui comigo, mais por favor não se mate, deixo o tempo dizer as coisas, eu espero todo o tempo do mundo. Quando te conheci tentei evitar ao Maximo de não me apaixonar, pois eu sabia que estava doente e que so tinha mais 2 meses de vida. Mais você não me deixou fácil,o seu sorriso,seu olhar, tudo me encantava. Me desculpa se sumi, é que estava tentando te esquecer, pensei que seria melhor você ficar com raiva de mim por ter te largado , do que saber a verdade, que eu estava morrendo. Minha pequenina eu não agüentei, precisava de um ultimo beijo seu pra morrer feliz. Saiba que vou estar sempre te olhando daqui se cima,não vou deixar nada de mau lhe acontecer. Te amo hoje e sempre.

Depois disso nunca mais fui a mesma, sempre senti sussurros em meu ouvido me dizendo o que era certo.



Um comentário:

  1. Nossaa , Choreei akêe , nossa nunca li um negocio tãao lindoo =/=/ .

    ResponderExcluir