sábado, 30 de outubro de 2010

-




Não me importaria se tivesse que voar até o lugar onde você está, ou nadar e mergulhar para chegar aí… Eu só queria poder estar com você. Sentir o seu toque em meus lábios. Sentir seus lábios em meus lábios. Sabe o que eu queria agora? Um abraço seu. Sentir o calor do seu corpo deve ser confortante. Não é fácil pra mim ter que sonhar com você. Não é fácil a vida sem você. Eu nunca conseguirei viver sem você, mas eu preciso, mas nunca conseguirei. O pior de tudo é que nem sabe o quanto eu amo você. Nem eu sei, de tão imensurável que é esse amor. Mas eu te amo, fique ciente disso. Meu coração bate fraquinho, fraquinho quando sente sua presença. Não adianta eu forçar um sorriso, pois eu só sei sofrer. E não me adianta o mundo inteiro, pois é só você que eu quero. Eu ando protegendo o seu nome, aqui, pois não quero que saibam quem me domina. E o pior é que você nem sabe disso. Mas que droga de vida ando levando. E nem é sua culpa, eu sei. Não cabe a mim decidir se vale a pena sofrer tanto, e sim ao meu coração. E parece que ela não cansa de querer você, só você, única e estupidamente você. Sinta o transpirar de minhas mãos, vai ver que não estou mentindo.

[Adriano C.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário