terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje eu acordei feliz.


Acordei com vontade de desejar bom dia aos animais, de tomar café da manhã dançando, por mais que eu seja péssima nisso. De sair na rua gritando e de dançar na chuva. Acordei com vontade de ir correndo até a casa dele e lhe roubar um beijo, o mais ardente de todos os beijos. De rasgar todas aquelas cartas tristes, e deletar todos os textos que demonstram algum sofrimento, de escutar apenas músicas felizes. De sair na rua e mandar todos que me odeiam pro inferno ou pra qualquer lugar bem longe de mim, só para eles não estragarem minha felicidade. Acordei com vontade de sair e dançar, dançar a noite inteira e só voltar pra casa no dia seguinte. Não fiz metade dessas coisas, mas que tive vontade, tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário