domingo, 28 de novembro de 2010

Tradução do dia.




I've got you - McFly

(Eu tenho você)


O mundo seria um lugar solitário

Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
Então me abrace até o sol se apagar
Eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros
E uma hora parece muito mais longa

Eu nunca duvidei de você de forma alguma
As estrelas colidem, você estará presente e assistirá elas caírem? [presente e assistirá elas caírem?
Então me abrace até o céu ficar limpo
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros
E uma hora parece muito mais longa
Yeah, quando eu tiver você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos

Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama bem perto de você

Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
E se precisar de mim eu estarei lá

Eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros
E uma hora parece muito mais longa
Yeah, quando eu tiver você
Para me fazer me sentir melhor
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
Oooh e eu tenho você


Um comentário: