domingo, 31 de outubro de 2010

Mãe deixa eu te dizer uma coisa:

Não importa a minha idade, pra amar não tem idade. Eu sei o que é o amor, eu sei sim. Você diz que me conhece muito bem, mas será que não percebe que esse sorriso em me rosto é falso, e que eu to sofrendo?


Sete sorrisos.


Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha irônia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Para...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.


sábado, 30 de outubro de 2010

Quando uma garota..


está quieta,
Milhões de coisas estão passando em sua mente
.
Quando uma garota não está discutindo,
Ela está pensando profundamente.
Quando uma garota te olha com os olhos cheios de perguntas,
Ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto.
Quando uma garota responde “estou bem” após alguns segundos,
Ela não está.
Quando uma garota olha para você,
Ela está se perguntando por que você está mentindo.
Quando uma garota estabelece em seu peito,
Ela está desejando para você ser dela para sempre.
Quando uma garota te chama todos os dias,
Ela está em busca de sua atenção.
Quando uma garota quer vê-lo todos os dias,
Ela quer ser mimada.
Quando uma garota diz “eu te amo”,
Ela está dizendo a verdade.
Quando uma garota diz que ela não pode viver sem você,
Ela compôs sua mente que você é o seu futuro.
Quando uma garota diz “sinto a sua falta”,
Ninguém neste mundo pode perder mais do que você. Pode ter certeza, ela está sofrendo muito, a saudade corroe todos os nosso ossos, e vai tomando conta das nossas vidas!

-




Não me importaria se tivesse que voar até o lugar onde você está, ou nadar e mergulhar para chegar aí… Eu só queria poder estar com você. Sentir o seu toque em meus lábios. Sentir seus lábios em meus lábios. Sabe o que eu queria agora? Um abraço seu. Sentir o calor do seu corpo deve ser confortante. Não é fácil pra mim ter que sonhar com você. Não é fácil a vida sem você. Eu nunca conseguirei viver sem você, mas eu preciso, mas nunca conseguirei. O pior de tudo é que nem sabe o quanto eu amo você. Nem eu sei, de tão imensurável que é esse amor. Mas eu te amo, fique ciente disso. Meu coração bate fraquinho, fraquinho quando sente sua presença. Não adianta eu forçar um sorriso, pois eu só sei sofrer. E não me adianta o mundo inteiro, pois é só você que eu quero. Eu ando protegendo o seu nome, aqui, pois não quero que saibam quem me domina. E o pior é que você nem sabe disso. Mas que droga de vida ando levando. E nem é sua culpa, eu sei. Não cabe a mim decidir se vale a pena sofrer tanto, e sim ao meu coração. E parece que ela não cansa de querer você, só você, única e estupidamente você. Sinta o transpirar de minhas mãos, vai ver que não estou mentindo.

[Adriano C.]

Aspas.




Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.

Tati Bernardi.

-

Ela: Te amo... (acaba dormindo e esquece o telefone ligado).
Ele: Também te amo.
Ela: Acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garotos gostam de iludir


Sorrisos, planos, promessas demais, eles escondem o que mais querem, que eu seja outra entre outras iguais. São sempre os mesmos sonhos, de quantidade e tamanho. Garotos fazem tudo igual e quase nunca chegam ao fim, talvez você seja melhor que os outros, talvez, quem sabe, goste de mim.

domingo, 24 de outubro de 2010

seja sincero,


mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.



não quero alguém que morra de amor por mim.só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim.nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível.e que esse momento será inesquecível.só quero que meu sentimento seja valorizado.quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele.e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe.que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas.que a esperança nunca me pareça um não que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como sim.quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros.sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão.que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

-


Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem, mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente, cada dia é uma historia; cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento, e, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

(Vannessa Adriana)


Sempre que eu tento me definir, a primeira palavra que vem à minha cabeça é confusão. Depois é indecisa e insegura. Confusão porque é bem isso a minha mente, não consegue se organizar, faz tudo errado e não sabe definir sentimentos. Indecisa é algo que sempre fui, e acho sinceramente difícil de mudar. Não tenho certezas, então mergulho no incrível mundo das dúvidas, talvez eu não saiba o que é melhor para mim. Insegura… bom, minha insegurança parte das duas palavras acima, misturado com medo, e isso é muito presente em mim. Eu não me orgulho dessas palavras, porque são as mesmas que me fazem sofrer.

Marina Ribacki

meu pai disse-me um dia:

“filho… você terá três tipos de pessoa na sua vida:

- um amigo,
aquela pessoa que você terá sempre em grande estima,
que você sabe que poderá contar sempre;
que bastará você insinuar que está precisando de ajuda
e a ajuda está sendo dada;

- uma amante,
aquela pessoa que faz o seu coração pulsar;
que fará com que você flutue
e nada importará quando vocês estiverem juntos;

- uma paixão,
aquela pessoa que você amará,
desejará incondicionalmente,
às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não,
e talvez ela nem fique sabendo disso.

mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só
- pode ter certeza meu filho: você encontrou a felicidade.”

(augusto schimanski - 1928/1973)

sábado, 16 de outubro de 2010

Lembra?


Lembra daquele casal perfeito? Daquele que parecia ter saido de um conto de fadas? Aquele casal que tinha altos e baixos, brigavam, discutiam, mas eram capazes de viajar o mundo apenas para um ver o outro. O casal 21. O romance do ano? Então, esse mesmo casal, hoje já não significa mais nada. Por que? Eu não sei.. talvez o que tenha estragado esse casal, seja as juras e promessas não compridas de amor eterno. Ou aquelas bruxas más que viviam para envenenar a princesa e tomar posse do seu príncipe. Mas o que eu tenho absoluta certeza, foi que depois de todos os momentos que esse casal passou junto, um simplesmente desistiu do outro. A sintonia acabou. Já não havia mais amor. Mas talvez o que princesa ainda não percebeu, é que o relógio já soou, o encanto já acabou, e não adianta mais correr, e perder tempo com príncipe que está no castelo de outra.


Sempre


Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você..


Esperar, esperar e esperar é só que me resta a fazer.


Quer saber de uma coisa? Eu sei que coisas melhores virão para aqueles que esperam. E eu vou esperar. Me explica, pra que pressa? As coisas acontecem quando tem que acontecer. Enquanto isso, viva o agora. Não se preocupe, quanto mais demorar, melhor vai ser! Pode ter certeza.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

não é?


Você realmente gosta dele, não é?
(nenhum nome foi mencionado, mas subitamente alguém veio a sua mente)

Trink...


- Quando ela está envergonhada:
Fale: Eu te amo.
- Quando ela fugir de você:
Siga ela.
- Quando ela estiver com o rosto perto do seu:
Beije-a.
- Quando ela te bater ou te chutar:
Segure ela firme.
- Quando ela estiver quieta…
Ela está pensando como te dizer: Eu te amo.
- Quando ela te ignora:
Ela quer toda a sua atenção.
- Quando ela quer ir embora:
Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir.
- Quando você a vê muito mal…
Diga a ela que é maravilhosa.
- Quando ela grita com você:
Diga a ela que você a ama, mas com essa intenção.
- Quando você a vê andando…
Vá por trás dela, segure-a e beije-a.
- Quando ela está com medo:
Segure-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela.
- Quando ela está preocupada com algo…
Beije-a e diga para ela não se preocupar.
- Enquanto ela segura suas mãos:
Brinque com seus dedos.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais aspas


Promessas de amor sempre são feitas e juras de amor eterno também ,mais temos que lembrar que promessas são apenas palavras e que juramentos podem ser falsos.

Nobody ever said it would be so hard


Ninguém nunca disse que seria tão difícil assim. Ninguém nunca me avisou que sem você eu perderia meu ar, perderia meu motivo de viver. Que sem você passaria noites acordada, em desespero, chorando para tê-lo de volta. Que sem você meu sorriso nunca seria o mesmo, que por detrás dele sempre haveria dor. Mas ninguém nunca me avisou.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aspas


Durante a era glacial muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje eu acordei feliz.


Acordei com vontade de desejar bom dia aos animais, de tomar café da manhã dançando, por mais que eu seja péssima nisso. De sair na rua gritando e de dançar na chuva. Acordei com vontade de ir correndo até a casa dele e lhe roubar um beijo, o mais ardente de todos os beijos. De rasgar todas aquelas cartas tristes, e deletar todos os textos que demonstram algum sofrimento, de escutar apenas músicas felizes. De sair na rua e mandar todos que me odeiam pro inferno ou pra qualquer lugar bem longe de mim, só para eles não estragarem minha felicidade. Acordei com vontade de sair e dançar, dançar a noite inteira e só voltar pra casa no dia seguinte. Não fiz metade dessas coisas, mas que tive vontade, tive.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ele, o Pscicopata.



Ele era sorridente, simpático, trabalhava, tinha uma família, uma casa linda, uma vida maravilhosa, mas dentro de seu corpo, batia um coração sujo de ódio e desprezo. Dentro de seus olhos, estava a escuridão, estava o desespero daqueles que não sabem o que fazer. Estava a morte.
Ele matava por matar, sujava suas mãos de sangue de pessoas que ao menos tinha chance de entender o porquê. No outro dia, ele seguia sua vida, como você segue a sua. Ele era um ser humano, mas com pensamentos e atos que talvez você não tenha.

20 coisas que todo garoto deveria saber





  • 1. Gostamos do seu sorriso, sorria mais.

  • 2. Um beijo na bochecha é realmente um sim.

  • 3. Queremos que vocês passem o braço a nossa volta, na rua e em todos os outros lugares.

  • 4. Não nos importamos se você é o cara mais forte do mundo.

  • 5. Tamanho não importa, então não precisa nos contar, combinado?

  • 6. Não estamos sempre no nosso melhor estado. Já ouviu falar de tpm?

  • 7. Seu cabelo de lado, fica melhor.

  • 8. Estamos sempre abertas pra conversar, então pode ligar.

  • 9. Não somos perfeitas, então saiba lidar

  • 10. Nós amamos surpresas.

  • 11. As pequenas coisas são as mais significativas.

  • 12. Não é legal você falar mal da banda que gostamos.

  • 13. Nem dos nossos amigos.

  • 14. Xingar e brigar também não nos impressiona.

  • 15. Não seja mal-educado para chamar nossa atenção.

  • 16. Não fique falando quem é gostosa, porque isso não interessa. (viu?)

  • 17. Dá pra perceber quando vocês não estão escutando, então é melhor prestar atenção.

  • 18. Quando reclamamos do frio, fazemos um convite para vocês chegarem mais perto.

  • 19. Não precisa ficar diferente na frente dos amigos, eles vão entender

  • 20. Abraços são mais que abraços, às vezes.

domingo, 3 de outubro de 2010

Precisa mesmo de título?

Aspas


(…) Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu:

- Deixa eu cuidar de você.

Ele disse:

- Deixo.

“Os Dragões não Conhecem o paraíso”

Caio Fernando Abreu