sábado, 5 de março de 2011

Quer mesmo saber a verdade?

Os meus olhos brilham quando você diz em alguma conversa no msn que me ama ou que sentiu minha falta. Quando você me abraça, o meu mundo para e não consigo ver nada nem ninguém além de você. Quando brigo com você é só uma desculpa pra depois te mimar e pedir perdão. E quando você me fala das suas “amigas” e digo apenas ‘hm’ e pareço te ignorar, acredite, eu estou me corroendo por dentro. E quando te falo dos meus amigos, estou torcendo que sinta nem que seja uma pontinha de ciúmes. Quando te digo ‘tchau’ estou torcendo para que você me peça pra ficar. Quando não te chamo no msn é porque estou esperando você sentir minha falta e vir falar comigo. Quando digo ‘pode ir com ela’ é porque quero que fique comigo. Quando te procuro é porque estou com tantas saudades que não aguentei esperar que você me procure primeiro. Quando digo ‘você sumiu’ é porque quero dizer que senti sua falta e não consigo viver sem você. E quando digo que te amo, ah, acredite. Porque eu amo mesmo.

*texto fictício*

Nenhum comentário:

Postar um comentário