segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Hoje eu sentei e disse: Vou escrever algo para ele. Mas simplesmente não sabia o que, talvez porque você me deixa sem palavras, me deixa tímida, e eu nem sei exatamente como. Ninguém nunca conseguiu me deixar assim, você é o primeiro. Porque eu gosto do seu sorriso após alguma idiotice dita por mim. Porque eu gosto do seu humor bobo que me fascina. Porque você me faz imaginar loucuras apenas com simples palavras e porque você é lindo. Exatamente como é, sem tirar nem por. Porque eu tenho um medo danado de te perder, mesmo sabendo que hoje você já não é tão meu. Mas vou fazer com que seja, assim que você me aceitar. E agora, exatamente agora eu quero você. Eu quero você e sinto saudades. Então vamos viver juntos, Vamos deixar tudo pra trás e pensar somente em nós dois.

Preciso deixar claro que passe o tempo que passar, eu sempre vou te amar.

texto adaptado


Nenhum comentário:

Postar um comentário