segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tradução do dia



Snow Patrol - Chasing Cars

(perseguindo carros)

Nós faremos tudo isto sozinhos
Nós não precisaremos de nada
Ou de ninguém

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não sei direito como dizer
Como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que está se abrindo para a vida

Vamos passar o tempo perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça
Pra me lembrar de encontrar a minha

Se eu deitar aqui
Se eu apenas me deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim se abrindo para a vida

Tudo que eu sou
Tudo que sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos,
eles são tudo o que consigo ver

Eu não sei onde
Também estou confuso sobre o "como"
Apenas sei que estas coisas nunca mudaram para nós

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário