quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A menina mais linda do mundo!

Ele: Definitivamente, você é a menina mais linda do mundo...

Ela: Está apaixonado por mim?

Ele: Porque diz isso?

Ela: Todo homem se apaixona pela menina mais linda do mundo...

Ele: Todo mundo é apaixonado por você, então?

Ela: O mundo não é o mesmo para todos. Se você diz que sou a menina mais linda do mundo, é do seu mundo que você fala...

Ele: Mas eu me apaixonei por outras meninas que não eram você, que é a unica menina mais linda do mundo.

Ela: Elas já foram as meninas mais lindas do seu mundo... Foram durante sua paixão por elas.

Ele: E meu mundo mudou por deixar de estar apaixonado por elas?

Ela: Talvez a sua forma de ver o mundo tenha mudado..

Ele: Talvez você tenha mudado minha forma de ver o mundo.

Ela: Aposto que você diz isso pra todas!

Ele: Não... Somente para as meninas mais lindas do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário