quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É simplesmente torturante


saber que outra pessoa tem nas mãos o que eu mais queria pra minha vida, saber que a pessoa que meu coração escolheu pra amar esta trocando beijos, abraços e palavras com outra, saber que os sorrisos que alegravam meus dias não estão sendo mais direcionados pra mim, saber que todos aqueles sonhos, planos e esperanças estão sendo esquecidos e perdidos em lembranças que estão apenas na minha cabeça. É simplesmente torturante imaginar tudo aquilo que era falado pra mim esta sendo falado pra outra, imaginar ele fazendo os mesmos planos que fazia comigo, com outra, imaginar tudo aquilo que me faz bem, tudo aquilo é necessário pra minha felicidade, tudo aquilo que um dia foi meu está nas mãos de quem não sabe o quanto ele é especial e importante pra mim. Sabe o que é mais torturante que isso? tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

- Julyana Rabelo

Um comentário:

  1. :(
    "tentar tirar da cabeça o que não sai do coração." passar por isso é horrível!
    Mas o tempo cura tudo ou quase tudo rsrs
    bejussss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir