domingo, 23 de janeiro de 2011



“Segui o caminho errado, uma ou duas vezes. Cavei até conseguir sair. Sangue e fogo. Decisões ruins. Mas tudo bem, bem vindo à minha vida idiota. Mal tratada, deslocada, mal compreendida. Senhorita “nem pensar que está tudo bem”, mas isso não me parou. Enganada, sempre em segundo plano, subestimada. Olha, eu ainda estou aqui. Linda, por favor, nunca se sinta como se fosse menos do que completamente perfeita. Linda, por favor, se você já se sentiu como se fosse nada, você é completamente perfeita para mim. Você é tão má quando fala sobre si mesma. Você está errada. Altere as vozes na sua cabeça. Faça-as gostar de você. O mundo inteiro observa enquanto eu engulo o meu medo, a única coisa que eu deveria estar bebendo é uma cerveja bem gelada. Tão calmo em mentir e nós tentamos, tentamos e tentamos. Mas nós nos esforçamos tanto, é um desperdício do meu tempo. Cansei de olhar para os críticos, porque eles estão em toda parte. Eles não gostam de meus genes, eles não aceitam o meu cabelo. Estranhando nós mesmos e fazemos isso o tempo todo. Por que fazemos isso? Querida, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

Um comentário:

  1. Oiii Linda!
    passa lá no blog,têm selinhos pra você.
    todos estão acompanhados de regrinhas,ok?
    bejusss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir