sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Era uma vez,


eu acho que era uma terça-feira. Quando eu chamei sua atenção, nós percebemos algo. Eu me agarrei à noite, você olhou nos meus olhos e me disse que me amava. Você estava só brincando? Porque me parece, que algo está se partindo. Nós quase nunca nos falamos, eu não me sinto mais bem-vinda. Amor, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta. E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando ele falou “que era para sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Eu estava fora da linha? Eu disse algo honesto demais? Você fugiu e se escondeu como um garotinho com medo? Eu olhei em seus olhos, por um minuto, pensei que eu te conhecia, agora eu não tenho tanta certeza. Então, aqui está o meu tudo, que está se transformando em nada. Aqui está o silêncio, que me fere tão fundo. Aonde isso vai parar? Por um minuto, pensei que eu soubesse, mas agora não sei mais. E eu olho, para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada. E você relembra quando ele falou “que era pra sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Você realmente falou sério? Eu acho que não. (Eu realmente queria que você não tivesse me feito sofrer tanto.. E se voltasse, talvez ..) Volte, amor. Você esqueceu de tudo? Volte, amor, volte. Você esqueceu de tudo? Volte, volte amor. Por favor volte, Eu não quero voltar. Volte , amor volte… Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. E eu olho para o telefone, ele ainda não ligou. E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada, e você relembra quando nós dissemos “que seria pra sempre”. Oh, e chove em seu quarto, tudo está errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse “que era pra sempre”. Você falou sério, Amor? Você disse “que seria pra sempre".


(Autor desconhecido)

O texto do meu sempre.

Um comentário:

  1. Um romance que parecia ser pra sempre!
    Já vivi isso,mas quando descubri que nada do que foi dito era verdade,me sinti tão vazia! :(
    Só o tempo acaba com as dores,porém deixa cicatrizes enormes que vão ficar para sempre com a gente... Lindo POST *)
    bejusssss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir