quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estou conformada


Já aceitei isso, você não vai voltar e falar que errou e que aprendeu a da pior maneira possível, não vai falar que sente a minha falta, porque não sente. Todas as minhas lágrimas podem ter sido em vão, ou não. Elas me mostraram que o amor, não dura pra sempre, ele não tem a mesma intensidade sempre, ele dura o quanto tem que durar, depois ele dorme. Será que o meu falta muito pra dormi, ou ainda vai doer muito?
Não vale a pena, mais desculpe-me eu tenho que te disser, tudo que aqui dentro esta me sufocando. Não sou mais a mesma, aquela felicidade de antigamente, nunca voltará, a não ser que você volte, mas sinceramente, não há nada que me faça acreditar que um um você voltará a ser meu, só meu. Já me convenci, você nunca vai voltar, nos seus olhos não poderei mais olhar, a sua boca jamais poderei beijar novamente, e você, você nunca virar correndo para me abraçar, e dizer
eu sempre te amei.

Um comentário:

  1. amo seu blogue ; teus textos me fazem refelctir & chorar :c vou seguir teu blogue ! beijo & fica bem

    ResponderExcluir