domingo, 22 de agosto de 2010

Ninguém é capaz de entender!



Todos sempre dizem a mesma coisa: "Ah, esquece ele" , " Desiste, ele não te ama" , "Se eu fosse você já tinha partido pra outra". Mas ninguém, absolutamente ninguém é capaz de entender como é difícil pra mim desistir e esquecer de tudo o que já vivemos juntos, todos os bons momentos, todas as lindas palavras que você já me disse, todas as risadas que você dava das idiotices que eu falava, dos arrepios que eu sentia a cada toque seu. Ninguém é capaz de compreender que eu te amo, mesmo com tudo que está acontecendo, eu te amo, e sempre vou te amar,pois ainda é com você o primeiro e último pensamento do meu dias, ainda é você que faz meu coração disparar,ainda é você que me faz delirar a cada toque, a cada palavras, ainda é você o amor da minha vida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário