quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Você me fez tão bem..


Hoje eu acordei com uma imensa vontade de me livrar de todo o mal , que seu amor me causou . Te amei como jamais imaginaria amar alguém , chorei por você , gritei por você , te amei muito mais do que nós dois já nos amamos um dia . Você ja foi a minha inspiração pra continuar seguindo em frente , ja foi a minha alegria imaginaria e real , ja foi minha tristeza de dias , e quando eu tive você , meu mundo começou a se tornar melhor e tudo na minha vida começou a fazer sentido . Logo depois você se apaixonou por outra , todo aquele amor que tinha se tornado real , eu vi que não passava de momentos de ilusão . Hoje eu só consigo me lembrar do quanto você me fez bem , de todas as coisas boas que um dia passamos juntos , mesmo depois de tanta magoa , eu aprendi que decepção todo mundo vive , não é porque você passou por uma , que o futuro não pode te reservar uma historia de amor bem melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário