domingo, 15 de agosto de 2010

Mais aspas



Infelizmente foram sonhos em vão.Quando precisei, esperei e chamei, você não veio. A medida que o tempo se esgotava, esgotava-se também esse sentimento que eu alimentava, confiando no amor que você havia jurado, os laços se romperam a esperança se desfez, os sonhos se desmancharam e ficou apenas este nó na minha garganta, como se toda a tristeza do mundo calasse fundo dentro de mim.Sei que a saudade e a tristeza são o preço irremediável a ser pago e derramarei até a ultima lágrima para resgatar meu erro, o erro de te amar incondicionalmente, legalmente meu coração está de luto. Sua voz já não me ressoará em meus ouvidos, meus lábios jamais pronunciarão seu nome.Tudo que é seu faz parte de um lento e doloroso processo de esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário