sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não conte com o ”quem ama perdoa depois de cometer um erro, porque isso não se aplica à mim na maioria das vezes.

Mayara Pareja

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Confiança


Eu e minha maldita mania de confiar em tudo e todos até que me provem o contrário, ou até depois disso. Não vejo os erros de teimosa mesmo. Quero sempre acreditar que o mundo é um lugar bonitinho e que todas as pessoas que moram nele são boazinhas e nunca vão me fazer sofrer. Cadê todo o meu realismo? Onde está aquela garota que eu achava que era? Fria, calculista. Na verdade não sou nada disso. Posso não demonstrar, mas o que mais tenho dentro de mim são sentimentos. Sentimentos presos, mas sentimentos. E talvez por isso as pessoas se aproveitem de mim, me fazendo acreditar que o meu mundinho cor-de-rosa existe, quando na verdade é só mais uma armadilha.

Ando morrendo de amores pelos cantos

Ando morrendo de amores pelos cantos. Sentindo saudades do tempo que passo ao teu lado. Ando tendo vontades, das mais loucas as mais normais. Poderia sair correndo, te buscar e ficar grudadinha o tempo todo. Será que você vem comigo? Será que pensa e sente tudo isso também? Sei que vou continuar, mas to precisando de você para conseguir.  Juliana Bernardes

Sentindo saudades do tempo que passo ao teu lado. Ando tendo vontades, das mais loucas as mais normais. Poderia sair correndo, te buscar e ficar grudadinha o tempo todo. Será que você vem comigo? Será que pensa e sente tudo isso também? Sei que vou continuar, mas to precisando de você para conseguir.

Juliana Bernardes


Quando se perde a confiança, se perde tudo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Você não me ama, você não sente nada por mim a não ser ciume, ciume bobo. Ou talvez falta daquela antiga sensação de "posse", de poder sobre mim. Aquela sensação de que você podia fazer tudo o que quisesse comigo que eu continuaria ali, intacta, á sua espera. Que egoísta da sua parte, não? Não está disposto me fazer feliz, mas se incomoda quando alguém se propõe á isso. Ás vezes sinto um pouco de culpa dentro de mim por não cumprir a minha promessa de te esperar eternamente. Mas e você? você jurou que seria pra sempre... Mas não foi. Aliás, não chegou nem perto disso.

O amor é confuso. Agente começa a gostar de quem a gente menos espera. Sabe, não escolhemos quem devemos amar. Apenas amamos. Mesmo sabendo que na frente, vamos quebrar a cara, vamos nos arrepender e vamos sofrer nós amamos. Amamos o presente. Amamos sem pensar nas consequências, amamos sem moderação.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ninguém que se importe.


Por mais que você não queira, quando você guarda muitas mágoas e decepções dentro de si mesma uma hora ou outra você tem que por isso tudo pra fora. E quando essa hora chega tudo o que você quer e precisa é de um abraço, um ombro amigo.. Alguém pra desabafar. O pior é quando você sente que não tem absolutamente ninguém. Ninguém que te escute, ninguém que te ajude, ninguém que se importe! É nessas horas que você sabe o quão forte você é. O quanto você consegue aguentar, superar e seguir em frente. [...]

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinho *-*

Oii gente, ganhei esse lindo selinho da liinda Katrynna, dona do blog Apenas uma garota.
Obrigada fofa *-*
Regras: Indicar 3 Blogs e avisar as suas gerenciadoras.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos tinha de ser justo amor, meu Deus?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Distância vs Amizade


Sabe aquela pessoa que mesmo estando longe é incrivelmente especial e essencial? Então essa pessoa é ele*-* Algumas pessoas dizem que não existe amizade entre homem e mulher. Mas estamos ai pra provar que existe sim, e ás vezes é mais sincera que muitas outras por ai...
Ele é aquele amigo fofo, engraçado, inesquecível que mesmo estando longe é lembrado, e amado.
Lembro das brincadeiras, ligações bobas durante a noite, perguntas sem noção.. mancadas. Foram poucos momentos, mas foram especiais, e serão lembrados pra sempre.
Estou morrendo de saudades amigo lindo! <333

Diyo Coêlho. s2

Lá fora a chuva cai..

E pela primeira vez não me senti sozinha por dentro quando olhei as gotas caindo pela janela.. Sabe quando você sente que tudo está finalmente dando certo? então. Eu sei que isso é algo temporário, e que eu como sempre, encontrarei um jeito de estragar tudo. Mas essa 'felicidade' temporânea me faz tão bem. Faz com que eu me sinta viva. Faz com que eu me sinta como antigamente.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pare de olhar para trás.


Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.

-Claude Bristol

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu senti sua falta [...]




Demorei muito pra entender que sentir falta é algo muito relativo. O fato de sentir falta de alguém não quer dizer que você a ame. Talvez você apenas esteja sentindo falta da companhia dela, como você sente falta da companhia de um amigo qualquer. Não confunda sentir falta de alguém com amar esse alguém. Claro que há exceções. Sempre há. Mas não faça conclusões precipitadas.

Um novo blog




Olá! Estou aqui pra avisar á você sobre meu novo blog, o Liberdade de Expressão.

Sobre o blog

Bom, a um bom tempo eu estava pensando em postar novos textos que não fossem relacionados á sentimentos, amor, enfim. Então eu pensei em postar esses textos aqui mesmo, mas ai percebi que ia ficar muito bagunçado, e além do mais, esse blog aqui é um pouco pessoal, como um amigo, que sempre uso para desabafar, então não ia dar muito certo.. rs Foi ai que surgiu a ideia criar um novo blog! Um lugar onde vou falar sobre diversos temas como moda, músicas, famosos, culinária, beleza, saúde, 'temas polêmicos', e tudo que me der vontade. -rs Mas para o primeiro post gostaria de sugestões de vocês, sobre algum assunto que gostariam que eu postasse lá, qualquer coisa.
Então, comentem dizendo sobre o assunto que gostariam que eu falasse no primeiro post!
Beijos ;D

Pra visualizar o novo blog, clique aqui!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reflexão


Hoje de manhãzinha comecei e reflectir involuntariamente sobre a minha vida. Sobre minhas mudanças, minhas decepções e meus amores. Sabe, hoje eu percebi que estou muito mais forte do que imaginava. Lembro que há meses atrás só de ouvir seu nome lágrimas caiam em meu rosto. Ainda me lembro que toda noite passava horas acordada pensando em como seria se eu tivesse feito diferente... Mas percebi que hoje em dia não faço mais nada disso. A muito tempo que as folhas da minha agenda não estão mais repletas de "meu nome ♥ seu nome". Não vou ser precipitada e dizer que já te esqueci, mas sei que já posso dizer que o amor que eu sentia por você já não é mais o mesmo, está totalmente desgastado. E quer saber? Não vejo a hora de que você se torne só uma lembrança, mas uma boa lembrança, a lembrança de um amor verdadeiro, pelo menos pra mim.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Você sempre foi único..


É incrível a capacidade que algumas pessoas têm de marcar nossas vidas. Sabe, coisas simples me fascinam. E você com sua simplicidade, as lindas palavras que me dizia, o seu jeito cabeça dura que ás vezes me tirava do sério, seu humor bobo, simples mas que você fazia sorrir. Você sempre foi diferente dos outros. Era romântico, mas não era meloso e grudendo demais. Você era divertido, de uma forma tão natural. Você não forçava sorrisos, você me fazia rir involuntariamente. Você sentia ciumes, eu sei que sentia, mas não demonstrava, e eu achava isso tão lindo. *-* E a coisa mais importante, você me amava (ou pelo menos fingia muito bem). O tempo passou, as coisas mudaram muito. Mas nunca duvide da minha sinceridade quando dizia que te amava. Pra falar a verdade, nunca fui tão sincera com ninguém como fui com você. Acho que a confiança que eu sentia com você fazia com que eu me sentisse segura pra me expressar. Você foi o primeiro que conseguiu me deixar assim, e creio eu que será o ultimo também.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um dia ainda descubro


Tão superficial e banal. O amor foi se tornando o principal culpado. As lágrimas passaram a cair e o coração se partiu. E novamente, a paz se desfez. A paz sumiu. Sumiu e não voltou. Talvez as pessoas fossem as culpadas. Quem sabe tudo fosse culpa daqueles que acreditam que com amor não existe sofrimento. Ou quem sabe o destino tenha feito tudo de propósito. Mas, com o tempo aprendi o que é o amor. Amor não é bom o tempo todo. Independente de não ser bom o tempo todo, eu gosto dele. A verdadeira culpa é do destino. Esse que tenta nos colocar no caminho certo, e nos faz sofrer por perder pessoas que interromperam nosso verdadeiro destino. Não tenho tanta certeza do que pode ocorrer, se o amor sempre vai estar em mim até eu terminar de percorrer meu caminho. Mas enquanto escrevo, descobrirei meu destino.

- Letícia Nogara.
(texto retirado do blog 'doce inferno pessoal')

Sonhe!


Você tem que acreditar em sonhos. Porque algumas vezes é a única coisa que você tem. Mesmo que esses sonhos sejam quase impossíveis, sonhe! Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança é a melhor maneira de superar as desilusões da vida. Então, nunca deixe que te impeçam de sonhar. Sonhe, sonhe e sonhe! Quem sabe um dia tudo isso vire realidade...

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Todas as garotas boa estão em casa com seus corações quebrados.
-Free Fallin' - Jhon Mayer

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inocência


Sinto falta da inocência que as crianças tinham antigamente. Quando tinha meus 6,7 anos minha única preocupação era a roupa da boneca tinha ficado bonita ou não. Hoje vejo crianças com 7 anos de idade conversando sobre 'os garotos que eu já fiquei', que mundo é esse? Fico pasma quando vejo garotas de 10 anos falando sobre sexo, chamando seus vizinhos casados de 'gostoso', elas ao menos sabem o significado disso? Vejam só só a situação que nós chegamos. Eu definitivamente sinto falta na inocência de antigamente, do tempo em que brincar era a única coisa que importava, do tempo em que as crianças tinham respeito com os mais velhos... Do tempo em que crianças sabiam ser crianças.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Eu queria ter uma máquina do tempo só pra poder voltar atrás e te dar o valor que você merecia quando você ainda estava comigo.

- Vinícius Kretek

Tudo seria mais fácil...


Minha vida nunca foi algo que eu pudesse chamar verdadeiramente de 'bom'. Não tenho uma família perfeita. Minha mãe vive estressada e costuma descontar toda sua raiva em mim. Tenho irmãos super ciumentos e controladores. E quem mais me apoiava, hoje não está mais aqui. A falsidade é algo que me rodeia a todo momento. Costumo acreditar demais na pessoas, e talvez por isso quase sempre não consiga diferenciar os amigos verdadeiros dos falsos. Mas eu aguentava, aguentava tudo isso quando eu tinha alguém. Alguém que era diferente de tudo isso, pelo menos à minha visão. Alguém que me fazia esquecer todo esse meu mundinho de merda. Alguém que eu amava. Mas depois que ele se foi, tudo voltou a ser como antes. Sinceramente, não sei de onde tiro forças para aguentar tudo isso. Sabe, se você estivesse aqui, tudo seria bem mais fácil.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O blog está de cara nova!

Oi amoouras *-*
O blog está de cara nova!



Já estava cansada do visual antigo, então resolvi mudar tudo.
Mudei algumas cores e coloquei algumas novidades, como as tags, que vão ajudar vocês á encontrar mais facilmente algum texto que gostarem e a 'frase da semana' onde toda semava vou colocar uma frase nova(aceito indicações). E logo logo vou fazer um selinho também. Bom, espero que gostem do novo visual. Comentem dizendo o que acharam ;)

ignorem as abas abertas na página acima.


Ri muito por causa de você.
Eu chorei muito por causa de você.
Eu acreditei no amor por causa de você.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais um presentinho *-*

Oi gente... Acabei de ganhar um lindo selinho da fofa Jardeane, do blog Doce Meell.


Regras:

Postar o selo e dizer qual blog te presenteou.


Reponder ás perguntinhas.

Um sonho: Morar sozinha.
Uma palavra bonita: Amizade.
Uma palavra Feia: Falsidade.
Um ídolo: Jesus.
Se fosse um animal, qual gostaria de ser? E porque?
Um pássaro, porque pássaros tem liberdade.

Presentear 5 blogs e comunicar suas gerenciadoras.

Doce Meell. - Da fofa Jardeane que me presenteou com esse lindo selo.
Apenas uma garota - Blog super perfeito.
Donahh - Da linda Dayane.
Mente Expressa - Da fofa Talita Monteiro.
\m/- - Do meu lindo Marcos, que tá começando agora <33






Comercial



O comercial mais lindo de todos *-* Vale a pena ver.

"Algumas garotas costumam correr de coisas que podem machucar. Cuidado com a velocidade, acidentes acontecem assim."

- Depois do quinze