terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Você não me ama, você não sente nada por mim a não ser ciume, ciume bobo. Ou talvez falta daquela antiga sensação de "posse", de poder sobre mim. Aquela sensação de que você podia fazer tudo o que quisesse comigo que eu continuaria ali, intacta, á sua espera. Que egoísta da sua parte, não? Não está disposto me fazer feliz, mas se incomoda quando alguém se propõe á isso. Ás vezes sinto um pouco de culpa dentro de mim por não cumprir a minha promessa de te esperar eternamente. Mas e você? você jurou que seria pra sempre... Mas não foi. Aliás, não chegou nem perto disso.

Um comentário:

  1. "Mas e você? você jurou que seria pra sempre... Mas não foi. Aliás, não chegou nem perto disso".
    Aconteceu comigo!
    Me identifico muito com seus posts...
    Ameii
    bejusss *)

    ResponderExcluir