segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Você sempre foi único..


É incrível a capacidade que algumas pessoas têm de marcar nossas vidas. Sabe, coisas simples me fascinam. E você com sua simplicidade, as lindas palavras que me dizia, o seu jeito cabeça dura que ás vezes me tirava do sério, seu humor bobo, simples mas que você fazia sorrir. Você sempre foi diferente dos outros. Era romântico, mas não era meloso e grudendo demais. Você era divertido, de uma forma tão natural. Você não forçava sorrisos, você me fazia rir involuntariamente. Você sentia ciumes, eu sei que sentia, mas não demonstrava, e eu achava isso tão lindo. *-* E a coisa mais importante, você me amava (ou pelo menos fingia muito bem). O tempo passou, as coisas mudaram muito. Mas nunca duvide da minha sinceridade quando dizia que te amava. Pra falar a verdade, nunca fui tão sincera com ninguém como fui com você. Acho que a confiança que eu sentia com você fazia com que eu me sentisse segura pra me expressar. Você foi o primeiro que conseguiu me deixar assim, e creio eu que será o ultimo também.

Um comentário: