quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tudo seria mais fácil...


Minha vida nunca foi algo que eu pudesse chamar verdadeiramente de 'bom'. Não tenho uma família perfeita. Minha mãe vive estressada e costuma descontar toda sua raiva em mim. Tenho irmãos super ciumentos e controladores. E quem mais me apoiava, hoje não está mais aqui. A falsidade é algo que me rodeia a todo momento. Costumo acreditar demais na pessoas, e talvez por isso quase sempre não consiga diferenciar os amigos verdadeiros dos falsos. Mas eu aguentava, aguentava tudo isso quando eu tinha alguém. Alguém que era diferente de tudo isso, pelo menos à minha visão. Alguém que me fazia esquecer todo esse meu mundinho de merda. Alguém que eu amava. Mas depois que ele se foi, tudo voltou a ser como antes. Sinceramente, não sei de onde tiro forças para aguentar tudo isso. Sabe, se você estivesse aqui, tudo seria bem mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário