quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um novo blog




Olá! Estou aqui pra avisar á você sobre meu novo blog, o Liberdade de Expressão.

Sobre o blog

Bom, a um bom tempo eu estava pensando em postar novos textos que não fossem relacionados á sentimentos, amor, enfim. Então eu pensei em postar esses textos aqui mesmo, mas ai percebi que ia ficar muito bagunçado, e além do mais, esse blog aqui é um pouco pessoal, como um amigo, que sempre uso para desabafar, então não ia dar muito certo.. rs Foi ai que surgiu a ideia criar um novo blog! Um lugar onde vou falar sobre diversos temas como moda, músicas, famosos, culinária, beleza, saúde, 'temas polêmicos', e tudo que me der vontade. -rs Mas para o primeiro post gostaria de sugestões de vocês, sobre algum assunto que gostariam que eu postasse lá, qualquer coisa.
Então, comentem dizendo sobre o assunto que gostariam que eu falasse no primeiro post!
Beijos ;D

Pra visualizar o novo blog, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário