sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inocência


Sinto falta da inocência que as crianças tinham antigamente. Quando tinha meus 6,7 anos minha única preocupação era a roupa da boneca tinha ficado bonita ou não. Hoje vejo crianças com 7 anos de idade conversando sobre 'os garotos que eu já fiquei', que mundo é esse? Fico pasma quando vejo garotas de 10 anos falando sobre sexo, chamando seus vizinhos casados de 'gostoso', elas ao menos sabem o significado disso? Vejam só só a situação que nós chegamos. Eu definitivamente sinto falta na inocência de antigamente, do tempo em que brincar era a única coisa que importava, do tempo em que as crianças tinham respeito com os mais velhos... Do tempo em que crianças sabiam ser crianças.

Um comentário:

  1. Sinto falta disso tbm nas crianças,a inocência!
    Aonde vamos parar não está tão difícil de imaginar.
    Parabéns pelo POST!
    bejuss *)

    ResponderExcluir